Adf.ly - Ganhe Dinheiro Encurtando Links

Hoje em dia está surgindo cada vez mais empresas que tem interesse no mundo virtual como fonte de se ganhar dinheiro, ou seja, são os famosos programas de afiliados que os usuários e blogueiros usam para ter uma certa renda com o seu site/blog. E um desses programas em questão é o AdF.ly, que paga os seus usuários de uma forma bem diferente dos tradicionais programa de afiliados que existe na internet.




---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------

AdF.ly é um programa de afiliados focado na publicidade embutida em links encurtados pelo sistema, assim quando um usuário acessar o link encurtado ele verá uma propaganda embutida na pagina, que pode ser desde de um simples banner no topo ou até uma pagina inteira. Com isso, você que fez o link encurtado estará recebendo uma comissão, que pode variar do tipo de publicidade que você vai exibir no link e do pais de onde os usuários estão acessando a publicidade.
Então, quando você encurtar um link vai poder escolher qual tipo de propaganda vai querer usar: Se é a de pagina inteira que paga via CPM, que é mais cara e que os usuários não gostam muito; ou se é pela exibição de um banner no topo do pagina, em que você receberá por CPC, que é mais barato e mais discreto. Além disso também o fator de qual pais vem os seus usuários, o que pode resultar em mais ou menos lucro para você.
Se a maioria dos seus usuários vierem aqui do Brasil, provavelmente você ganhar segundo o AdF.ly, com o anuncio de pagina inteira cerca de $0,66 à $1,04 e com o banner no topo da pagina cerca de $0,20 à $0,29. Confira abaixo o link para a lista completa dos países com os seus respectivos preços.

Depois que você atingir o limite mínimo de $5,00 para transferências de fundos, você já pode solicitar o seu pagamento na sua conta PayPal ou Payza, e no mês seguinte você receberá os fundos solicitados. Outra forma também de se ganhar dinheiro com o AdF.ly é com os afiliados, em que você ganha 20% de cada afiliado que você indicar para o serviço, e quanto mais melhor para você, pois é mais lucro!
Agora que já explicamos como o AdF.ly funciona e quanto dinheiro vale os anúncios presentes nos links encurtados, vamos mostrar a seguir alguns prós e contras desse programa de afiliados. Confira!

PRÓS:

Confira os prós de se usar o AdF.ly para ganhar dinheiro on-line:
  • Cadastro muito fácil que pode ser feito por qualquer pessoa que tem um site/blog ou não.
  • É uma forma de monetização inovadora, em que não atrapalha com já outros programas de afiliados instalados no seu site/blog, e que pode ser utilizada em vários locais sem ser especificamente um site/blog.
  • Dependendo de onde você vai colocar esses links encurtados que exibem os anúncios do AdF.ly você pode receber muitos clicks ou visualizações, fazendo com que o seu lucro fique maior. Um exemplo disse é a utilização desses links para downloads de arquivos; acesso a conteúdos exclusivos; sites externos; divulgação do seu site/blog nas redes sociais ou em vídeos (muito popular).
  • Os pagamentos são feitos automaticamente pelo o sistema deles, ou seja, não existe muitos relatos de atrasos no pagamento via Paypal ou Payza.
  • AdF.ly paga os seus usuários em $ (Dólares), com isso podemos dizer que na hora de você fazer o cambio para o R$ (Real Brasileiro) você terá ganhando mais dinheiro do que quando você tinha no AdF.ly.

CONTRAS:

Confira os contras de se usar o AdF.ly para ganhar dinheiro on-line:
  • É um tipo de monetização que força o usuário a ficar encurtando links toda hora para poder gerar renda, e isso nem sempre é fácil de ficar se fazendo todos os dias.
  • Podemos dizer que é meio incerto de você ter lucro com os seus links, pois nem todo link pode receber tantas visitas quanto outro. Com isso a uma grande variação que conta com vários fatores de probabilidades, em que nem sempre você pode sair ganhando.
  • É necessário um trafego substancial para que você receba um lucro significativo com os links encurtados. Diferente de outros programas de afiliados, podemos afirmar que não é possível viver só do AdF.ly, como fazem alguns usuários do Google Adsense e da Netaffiliation.
  • Os valores pagos para os demais países tirando os EUA, são muito inferiores, inclusive os do Brasil e de Portugal.

CONCLUSÃO:

Esse é um programa de afiliado bem diferente dos normais, atualmente só conheço um similar que tem esse mesmo tipo de monetização, que é da empresa brasileira Boo-box. Tirando essa empresa, não conheço mais nenhum outro programa que é desse jeito.
Além disso, se o AdF.ly for utilizado da forma correta, nos lugares certos e com o publico apropriado, você não terá problema em lucrar uma renda com o seu site/blog. Ou então, nem precisa ser no seu site/blog, qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro com links encurtados com propaganda pode se cadastrar de graça e começar a ganhar dinheiro.
Então, o que está esperando, comece hoje mesmo a utilizar o AdF.ly e ganhe dinheiro com links encurtados com publicidade!

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem Folheados

Aplicativos para ganhar dinheiro

SAIBA COMO GANHAR VÁRIAS CURTIDAS NO FACEBOOK E INSTAGRAM